The colors are back!

Assim que é possível sair de casa sem um casaquinho sequer, só existe uma única vontade: pular cedo da cama e passar o dia inteiro deitada na grama do Parco Sempione. A primavera chegou, mas a sensação é de verão. Não sei se desacostumei com o calor por conta dos seis meses seguidos enfrentando temperaturas na casa dos 0, 5º, mas só sei que 25º pra mim já está sendo maravilhoso!

O Parco Sempione é o maior parque de Milão – 386.000 m² :O – com uma área verde incrível, no coração da cidade. E o melhor, passo por ele todos os dias, pois minha casa está de um lado e a faculdade de outro – que chato! Impossível é enjoar. Mas hoje, eu e meu namorado decidimos fazer dele não apenas uma passagem, mas lugar pra ficar, relaxar e aproveitar o sol que ia e vinha no meio das nuvens branquinhas.

O resultado foram fotos incrivelmente verdes no meio de uma cidade relativamente cinza e que, desde já, me fazem sentir saudades de todos esses dias únicos que estamos vivendo. Então nada melhor que registrar, pois a única coisa que não quero nesse mundo é depois olhar pra trás e ver que aproveitei só 99%.

4 thoughts on “The colors are back!

Leave a Reply

