London: Love.

Brasileira, marinheira de primeira viagem nessa Europa incrível. O destino me mandou primeiro pra Itália, mas na minha cabeça algumas cidades gritavam “vem!”. Mas sabe como é, as coisas acontecem aos pouquinhos (basta lembrar da minha linda trajetória: Campos dos Goytacazes > Niterói > Milão > ______ – sim, rumo ao “Mundo”. Hahaha).

Então, desde novembro, algumas cidades gritavam incessantemente na minha cabeça, mas a que sempre gritou mais alto sem dúvida era Londres. Então eu atendi ao chamado, na primeira e mais perfeita oportunidade. Minha felicidade e a do meu namorado era incontrolável enquanto estávamos naquela cidade e, de fato, existe alguma coisa especial por lá. Prefiro não analisar demais, até porque conheço poucos lugares nesse mundo pra poder fazer uma comparação embasada. As pessoas gostam de embasamento, né? Então prefiro resumir o que eu senti dizendo: eu vou voltar lá.

Alguns dos muito detalhes que fizeram eu me apaixonar estão aqui.

3 thoughts on “London: Love.

  1. Tati,
    Já estivemos em Londres 2 vezes e pretendemos voltar. Londres, assim como Paris são cidades para se rever sempre….
    Amamos andar pelos parques de Londres, comer em Londres, ir ao teatro, museus e etc. Riajamos ealmente não dá para explicar o fascínio destas cidades. Viajamos muito e sempre que pudermos faremos um Pit Stop por estes lugares. bjs

    1. Tia Márcia, realmente, “fascínio” é a palavra! Me acho muito garota quando me pego achando essas cidades fascinantes e penso “não conheço nada dessa vida ainda…”. Mas não tem como negar o encanto!

Leave a Reply

